quinta-feira, 26 de maio de 2011

LULA REAPARECE PARA SALVAR O FUTURO

O PRESIDENTE LULA TEM SE EMPENHADO EM FAVOR DO MINISTRO ANTÔNIO PALOCCI PARA, ANTES DE MAIS NADA, SALVAR A SI MESMO. AFINAL, É O FIADOR DO TITULAR DA CASA CIVIL DO GOVERNO DILMA, INDICADO POR ELE À PUPILA NÃO APENAS POR ACREDITAR QUE PALOCCI É COMPETENTE, MAS PORQUE PROMOVE-LHE A RECUPERAÇÃO DA IMAGEM - AGASTADA DESDE O EPISÓDIO DO CASEIRO FRANCENILDO - E MANTÉM UMA CUNHA DENTRO DO PALÁCIO DO PLANALTO. LULA DESCEU A RAMPA EM JANEIRO PASSADO A CONTRAGOSTO E JÁ SE COLOCA COMO OPÇÃO PARA UM EVENTUAL FRACASSO DE DILMA.
SÓ QUE O FRACASSO DE DILMA NÃO PODE SER TÃO COMPLETO QUE A TERRA FIQUE ARRASADA. OU SEJA, A PRESIDENTE PODE ATÉ NÃO FAZER UMA BOA GESTÃO, CHEGAR SANGRANDO AO FINAL DO MANDATO. MAS NÃO PODE DEIXAR O TRABALHO PARA UMA EVENTUAL RETORNO DE LULA INVIÁVEL.
O EX-PRESIDENTE AGE DE FORMA MELÍFLUA: QUER O SUCESSO DA SUA EX-MINISTRA DA CASA CIVIL, MAS NÃO QUER MUITO. PARA QUEM ACALENTA O SONHO DE ESTAR DE VOLTA EM JANEIRO DE 2015, DILMA NÃO PODE SER UMA CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA. MAS NÃO PODE SER UMA LÁSTIMA, A PONTO DE DAR MUSCULATURA À ENFRAQUECIDA OPOSIÇÃO.
ASSIM, LULA CORRE PARA PROTEGER A SIM MESMO E GARANTIR QUE, PARA ELE, HAJA ALGUM FUTURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário